quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Segundo dia da Mostra Competitiva exibe filmes premiados em outros festivais

"Quando o Céu Desce ao Chão", do diretor Marcus Panturrilha

Filme mega premiado será exibido no segundo dia de Mostra Competitiva do Festival NÓIA.  “Quando o céu desce ao chão”, do diretor Marcus Yoshi, já recebeu três prêmios, a saber, “Prêmio Semana Paulista”(Semana Paulistana de curtas metragens 2012), “Prêmio em Expressão Cultural” (17º Festival Brasileiro de Cinema Universitário) e “Menção Honrosa” (3ª Mostra Universitária Sul Americana – MUSA).

"Mauro em Caiena", filme cearense


Do Ceará para a Itália e de volta para o Ceará, o filme “Mauro em Caiena” do diretor cearense Leonardo Mouramateus foi um dos curtas selecionados para a 53° Festival Internazionale dei Popoli (Itália). Agora é a vez de o público cearense conferir esse filme que promete.


Outro filme promete ótimas atuações na segunda noite de Mostra Competitiva: o curta-metragem Ressaca, vencedor do Prêmio de Melhor Atriz para Rita Batata no 3º Curta Amazônia.

Estes e outros filmes podem ser vistos na 11ª edição do Festival NÓIA que segue até a sexta (21), no Cinema Benjamin Abrahão, na Casa Amarela. Também é possível acompanhar ao vivo a transmissão e interagir com a platéia e com os diretores presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário